SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAPARATUBA INTENSIFICA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS

Secretaria Municipal de Saúde de Japaratuba intensifica vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde está intensificando diariamente a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos.

Atendendo a determinação do Ministério da Saúde e respeitando o Plano Nacional de Vacinação, a SMS está vacinando idosos que estão dentro da faixa etária estabelecida no cronograma.

Vale destacar que idosos estão sendo imunizados em domicílio sendo que equipes da SMS atuam de forma coordenada e integrada respeitando protocolos de saúde sanitária.

PREFEITURA DE JAPARATUBA