PREFEITURA IRÁ REALIZAR CURSO PROFISSIONALIZANTE!

PREFEITURA IRÁ REALIZAR CURSO PROFISSIONALIZANTE PARA OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA

Com o objetivo de levar curso profissionalizante para trabalhadores do setor agrícola do município de Japaratuba, na tarde desta segunda-feira (25), o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, Ricardo Sobral, se reuniu com o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (FAESE), Ivan Sobral, para discutir o assunto.

A reunião ocorreu na sede da entidade em Aracaju. Durante o encontro ficou definido que será oferecido curso profissionalizante para operador de trator agrícola.

Serão ofertadas 20 vagas e para isso, o interessado deve realizar a inscrição a partir da próxima segunda-feira (01), na própria Secretaria de Agricultura, munido de RG, comprovante de residência ( obrigatoriamente morar em Japaratuba) e ser maior de 18 anos.