INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO BARRACÃO CULTURAL

A Prefeitura deJaparatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura, inaugurou nesta sexta-feira (22), a reforma do Barracão Cultural Padre Geraldo. A solenidade reuniu além da prefeita Lara e do vice Hélio, vereadores, secretários, moradores e grupos folclóricos do município.

Com a inauguração, o Barracão Cultural passa a ter um amplo espaço interno com climatização, palco para manifestações artísticas, banheiros e camarins. Ainda durante o evento os grupos culturais, representados pelos seus mestres, inauguraram o espaço de Apresentações Culturais “Mestre Cural” e fizeram saudações como agradecimento a prefeita pelo novo espaço. A Filarmônica Santa Terezinha, homenageada da Noite, inaugurou o palco que traz seu nome com uma bela retreta.

Um reconhecimento e valorização das manifestações culturais de Japaratuba. “Não é uma simples reforma, é uma transformação e importância de representação de grupos folclóricos”, disse Lara.

#CuidandoDaNossaGente