REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE DA FUNASA EM SERGIPE

Prefeita Lara se reúne com superintendente da Funasa em Sergipe

Com o objetivo de buscar e levar melhorias de acesso à água e habitação em Japaratuba, a prefeita Lara se reuniu com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde em Sergipe, Waldoilson Leite para debater o assunto.

Na pauta do encontro, ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), em Aracaju, o andamento de convênios para a construção de casas e o abastecimento de água em Japaratuba , com recursos em cerca de R$ 4,5 milhões.

O primeiro convênio é referente a construção de casas do Programa de Melhorias Habitacionais para Controle de Doença de Chagas ( MHCDC), em execução. Já o segundo convênio detalha a implementação do Sistema de Abastecimento de Água ( SAA), esse em fase de análise de projetos.

Ainda durante a reunião , que também contou com a participação de secretários municipais, foi reafirmada a parceria entre o município de Japaratuba e a Funasa. Vale ressaltar que os recursos foram viabilizados pelo ex deputado federal André Moura.

#CuidandoDaNossaGente