PREFEITURA DE JAPARATUBA ENTREGA DUAS IMPORTANTES OBRAS NO LOTEAMENTO FOLHA VERDE

Prefeitura de Japaratuba entrega duas importantes obras no Loteamento Folha Verde

Dando continuidade a agenda de inaugurações, na última sexta-feira (29), a Prefeitura de Japaratuba entregou duas importantes obras na sede do município.

No Loteamento Folha Verde , moradores da rua Maria Anunciada de Oliveira Aragão ganharam pavimentação em paralelepípedo. Um sonho antigo da comunidade e que agora ja é realidade.

Outra grande conquista foi a reforma da praça Pedro da Rocha. O espaço público ganhou uma nova estrutura e melhores condições para atividades físicas e integração social.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#Cuidandodanossagente

BOLETIM COVID-19

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga dados do Boletim Covid-19, referente a última sexta (29).

De acordo com o boletim, foram confirmados 476 casos, sendo que 440 pessoas receberam alta clínica . Vale destacar que não foi registrado nenhum novo caso da Covid-19 no município.

Ainda segundo as informações da SMS, 595 casos foram descartados, 27 óbitos, 1 internamento, 12 pessoas ainda em observação e 20 em isolamento. Sobre testes disponíveis, 371 rápidos ( RT-PCR ilimitado) e 3 realizados no último dia 29 de janeiro.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#CuidandoDaNossaGente

TEM DINHEIRO NA CONTA!

A Prefeitura de Japaratuba informa aos servidores que o salário referente ao mês de janeiro já está disponível para saque.

Com isso, a prefeitura de Japaratuba mantêm o compromisso em efetuar pagamentos em dia, respeitando e valorizando servidores públicos municipais.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#Cuidandodanossagente

ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA RUA DO QUADRO – POV. SÃO JOSÉ

Prefeita Lara assina ordem de serviço para construção de praça na Rua do Quadro no povoado São José

Na tarde da última quinta-feira (28), a prefeita Lara assinou ordem de serviço para a construção da praça na Rua do Quadro, localizada no povoado São José.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Hélio Sobral, vereadores, secretários municipais e moradores do povoado São José.

A construção dessa praça é um sonho antigo da comunidade, que agora terão um local com toda a infraestrutura necessária para atividades de lazer e convívio social.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#Cuidandodanossagente

INAUGURAÇÃO DA REFORMA DE PRAÇA DO LOTEAMENTO ARMANDO ROLLEMBERG

Prefeitura de Japaratuba inaugura reforma de praça do Lot. Armando Rollemberg

Na tarde desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Japaratuba inaugurou a reforma da praça Manuel Guilherme dos Santos (Armando Rollemberg), onde também foi prestada homenagem ao artista japaratubense Fábio Cruz.

O novo espaço público foi entregue para moradores com uma melhor infraestrutura para as atividades fisicas e de interação social.

“Agradecemos a Deus por esse momento, entregando uma das praças mais bonitas do município”, disse a prefeita Lara.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#Cuidandodanossagente

#AQUITEMTRABALHO

O TRABALHO TEM QUE CONTINUAR!

Nesta sexta-feira teremos mais duas inaugurações.

° PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA ANUNCIADA DE OLIVEIRA ARAGÃO
° 
REFORMA DA PRAÇA PEDRO DA ROCHA ( Lot. Folha Verde )

#AquiTemTrabalho

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#
CuidandoDaNossaGente

VACINÔMETRO COVID-19

Prefeitura de Japaratuba divulga dados sobre números de vacinados contra a Covid-19

Com o objetivo de dar transparência às aplicações de vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, passa a divulgar semanalmente dados do ” Vacinômetro” e a quantidade de pessoas que receberam as doses.

De acordo com os dados da SMS, divulgados nesta quinta-feira (28), foram aplicadas 111 doses, das 130 recebidas pela Secretaria Estadual da Saúde, desse total com 19 doses restantes.

Vale lembrar que as primeiras aplicações de vacinas foram destinadas para profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate a Covid-19.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#Cuidandodanossagente

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO NO MARIA MADALENA

Secretaria de Obras realiza serviço de recuperação de calçamento no Maria Madalena

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade as ações que contribuem com a qualidade da vida da população.

Equipes de profissionais da própria Secretaria de Obras estiveram na Rua B, Loteamento Maria Madalena, realizando trabalhos de recuperação de calçamento na comunidade.

Vale destacar que o serviço já foi concluído e com isso, melhorando o tráfego de veículos e a circulação de pedestres na região.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#CuidandoDaNossaGente

#AQUITEMTRABALHO

#AquiTemTrabalho

Japaratuba: o município que se tornou um verdadeiro canteiro de obras.

Hoje tem mais Inauguração,
Hoje tem mais assinatura de ordem de serviço.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#CuidandoDaNossaGente

SMS REALIZA O JANEIRO BRANCO

Secretaria Municipal de Saúde realiza o Janeiro Branco

Com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para questões e necessidades relacionadas a saúde mental e emocional das pessoas e instituições, a prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a campanha do Janeiro Branco.

O evento que aconteceu na Clínica de Saúde da Família, Dr.José Augusto Correia Santos trouxe como tema central ” Pacto pela Saúde Mental”. Equipes de saúde do PSF, NASF, médicos, enfermeiros, psicólogos, técnicos de enfermagem e agentes de saúde debateram com a população sobre a importância dos cuidados com a saúde.

Ainda durante o evento, foram entregues camisas alusivas a campanha e a distribuição de panfletos com orientações sobre o assunto.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#CuidandoDaNossaGente