Secretaria Municipal de Comunicação Social

Horários de Atendimento:

08:00 hs às 14:00 hs

Competência Institucional:

A SECOM é o órgão responsável pela comunicação da Prefeitura de Japaratuba que coordena um sistema que interliga o gabinete da prefeita e as secretarias e demais entidades do Poder Executivo Municipal, garantindo, assim, a disseminação de informações de interesse público, como direitos e serviços, e também projetos e políticas de governo. Isso por meio do jornalismo e da propaganda em veículos de comunicação social, redes sociais e carros de som. A SECOM obedece a critérios de sobriedade e transparência, eficiência e racionalidade na aplicação dos recursos públicos.

Cargos e responsáveis:

Secretário: Joedson Telles