Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos

Endereço:

Avenida Dr. Acciole Sobral s/nº- centro- Japaratuba-SE CEP: 49960-000

Competência Institucional:

- Elaborar o calendário anual de atividades culturais, de turismo e eventos socioculturais do município;

- Realizar o levantamento e documentação do patrimônio imaterial e das artes do município;

- Promover ações de proteção ao patrimônio cultural, programas e projetos de fomento ao turismo no município.

- Proporcionar assistência às organizações populares que desenvolvem atividades nas áreas de cultura e turismo no Município;

- Valorizar e estimular os artistas e os artesãos do Municípios;

- Aproximar os cidadão do Memorial Dr. Otávio Accioli Sobral, como referencial do conhecimento histórico, artístico e cultural do município;

Cargos e responsáveis:

Secretário Pericles Rocha