Viva São Sebastião (Povoado Curral dos Bois)

Viva São Sebastião

No último final de semana, a comunidade do Povoado Curral dos Bois festejou o dia do sagrado padroeiro, São Sebastião.

Foram realizadas novenas, missa e procissão em homenagem ao santo protetor da comunidade.

“Oportunidade para pedir bênçãos e proteção para o povo da nossa cidade”, ressaltou o vice-prefeito Monteiro.

Sebastião era soldado do Exército romano em um tempo de perseguição aos católicos. Mesmo assim, ele não abandonou a fé em Cristo e foi morto a mando do imperador Diocleciano.

O percurso da procissão foi marcado por oração e músicas.

Na ocasião, Monteiro teve a companhia dos vereadores: Geovânia do Travessão e Manuel Issmerim; Manuel Batista e Vadir Santos (Secretários de Saúde e Obras respectivamente); Mirabel Xavier, Igor Albuquerque, Vado e Elvis (Secretários Adjuntos de Cultura, Agricultura, Educação e Esportes, respectivamente).