Uma sergipana de Japaratuba, ARRETADA.

Filha de Japaratuba orgulha Sergipe no “The Voice Kids”

O “The Voice Kids” é um show de taletos brasileiros exibido pela Rede Globo, no ar desde janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, com jurados de peso: são eles Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria.

Foi este time de astros que no domingo (21) se encantou com Morgana, uma garota de 15 anos, filha de Japaratuba, que cantando “Hey Jude”, dos Beatles, conquistou o Brasil com seu jeito doce, mas firme de interpretar.

Morgana é mais um talento nascido neste celeiro de cultura e arte chamado Japaratuba. Ela começou a cantar com aproximadamente quatro anos de idade e, influenciada pela família – o pai tem uma banda de MPB e a mãe é professora de musicalização e de violão –, só fez crescer em qualidade e diversidade musical, da MPB ao sertanejo, passando pelo rock, indie e reggae. Suas referências são Djavan, Lulu Santos, Adriana Calcanhoto e Jorge Vercilo. Ela ainda dança, e isso faz também desde muito pequena.

Nossa querida Morgana merece o aplauso de todos nós sergipanos! Parabéns pequena-grande menina cantora. Sabemos que você vai longe, e que o orgulho sentido hoje por todos os japaratubenses ainda terá muitos outros bons capítulos.

Prefeita Lara

#EstamosContigo