Torneio de Vôlei foi um sucesso!

*Torneio de Vôlei foi um sucesso*!

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

Organizado pela Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria de Esportes, aconteceu na tarde deste sábado, torneio de Vôlei de quadra.

Participaram do torneio, 07 quartetos composto por moradores da cidade. Que realizaram equilibrados jogos e emocionantes disputas.

*“Graças ao apoio que tivemos da prefeita Lara conseguimos atingir nossos objetivos, que era a realização do torneio com sucesso”, afirmou o Secretário de Esportes, Ruan Bastos*.

Após confrontos, com o primeiro lugar ficou o quarteto composto por: Babau, Ramon, Bruno e Evilázio; em segundo lugar: Denisson Teles, Rangel, Leandro e Tarcísio; e a terceira posição com: Denisson Nego, Thiago Rodrigo, Dídimo e Luan Matheus.

*Neste domingo, 03, acontece as semifinais do campeonato de futebol de veteranos com as disputas entre: Aventureiro x encruzilhada e Bola de ouro x bola na rede*.

Partidas começam às 08h no Estádio Tozão.

Fotos: Jeff Moura

*Prefeitura de Japaratuba*