Sub procurador representa Japaratuba em evento jurídico

O sub procurador da Prefeitura de Japaratuba, o advogado Fábio Augusto de Oliveira Santos, representou o município na palestra sobre Judicialização na Saúde, promovida pelo Colegiado de Secretários Municipais de Saúde (Cosems/Se).

O evento jurídico foi realizado, na manhã da última quarta-feira (05), na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Socorro, e foi destinado a todos os procuradores e sub procuradores municipais de Sergipe.

O sub procurador de Japaratuba segue a orientação da prefeita Lara, que não abre mão da qualificação dos seus auxiliares para prestar um serviço de qualidade aos japaratubenses.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.