Serviço de Convivência realiza Páscoa

Serviço de Convivência realiza Páscoa

A Páscoa é um momento aguardado pelos cristãos por conta do caráter religioso da data.

Mas, também época de muita alegria.

A Prefeitura de Japaratuba, através de Secretaria da Assistência Social, proporcionou nesta quarta-feira, 28, várias atividades e brincadeiras voltadas a comemoração da páscoa, data esta, muito esperada pelos idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situados na sede e no Povoado São José.

Além de muita diversão e descontração proporcionada pela equipe técnica do serviço, a melhor idade foi agraciada com deliciosos chocolates.

“Ficamos felizes por concluir mais um projeto, nosso muito obrigado a Secretaria de Assistência Social e a prefeita Lara pelo apoio de sempre”, destacou a coordenadora Anita.

Durante atividades, o Padre Manuel Luiz dialogou com os idosos, falando dos benefícios que a melhor idade traz, encerrando com uma benção.

No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, música e dança com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária.

Secretaria da Assistência Social

Secretaria de Comunicação Social