SENAI -Prefeitura de Japaratuba (Cursos Profissionalizantes)

Projeto de Interiorização 2018 - SENAI (Japaratuba)

Os inscritos nos cursos profissionalizantes: Eletricista Instalador Predial Básico, Mecânico de Manutenção em Motocicletas, Auxiliar Padeiro, Auxiliar Confeiteiro (turno da tarde), Cortador e costurador de peças íntimas e Informática Básica, que serão realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o SENAI, terão início no próximo dia 12 de junho.

Com as aulas acontecendo na Universidade Aberta do Brasil (UAB).

No período da manhã as aulas começarão às 08h, já no período da tarde as 13h.

Já o local das aulas para os inscritos na vaga de Soldador a Arco Elétrico será no Centro Tecnológico e Pesquisa João Batista Vieira "João Piolho" (anexo ao colégio Emiliano Nunes de Moura). Para os inscritos no turno matutino, a partir das 08h e para o turno vespertino, a partir das 13h.

Secretaria da Assistência Social

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -