Semana de Combate a Exploração Sexual

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

Semana de Combate a Exploração Sexual

A prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Assistência Social [através do Centro de Referência e Especialidades da Assistência Social/CREAS], iniciou o ciclo de debates e palestras nas escolas de Japaratuba com o objetivo de conscientizar os jovens e adolescentes contra a exploração sexual e seus perigos.

As Atividades foram iniciadas nesta quarta-feira, 09,  na Escola Municipal Vereador João Prado, localizada no povoado São José.

De acordo com o coordenador do CREAS, Professor Renato, o centro segue a risca a política de proteção social do nosso município, uma das prioridades da prefeita Lara.

“Foi uma manhã muito proveitosa e divertida, na qual revemos vídeos educativos sobre o tema, palestras e dinâmicas”, enfatizou Renato.

Durante ações, participaram as psicólogas do CREAS, Suziane Monteiro, Karen de Souza; a psicóloga do CRAS - São José, Juliana de Menezes; a Assistente Social do CRAS - São José, Elaine de Santana; os Conselheiros Tutelares - São José, Gileslei Barreto e Andressa dos Santos.

A programação terá continuidade na próxima semana, na Escola Emiliano Moura.