Semana de Combate a Exploração Sexual

Você está aqui

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!
 
 
Semana de Combate a Exploração Sexual
 
 
 
 
A prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Assistência Social [através do Centro de Referência e Especialidades da Assistência Social/CREAS], iniciou o ciclo de debates e palestras nas escolas de Japaratuba com o objetivo de conscientizar os jovens e adolescentes contra a exploração sexual e seus perigos. 
 
 
As Atividades foram iniciadas nesta quarta-feira, 09,  na Escola Municipal Vereador João Prado, localizada no povoado São José. 
 
 
De acordo com o coordenador do CREAS, Professor Renato, o centro segue a risca a política de proteção social do nosso município, uma das prioridades da prefeita Lara.
 
 
“Foi uma manhã muito proveitosa e divertida, na qual revemos vídeos educativos sobre o tema, palestras e dinâmicas”, enfatizou Renato. 
 
Durante ações, participaram as psicólogas do CREAS, Suziane Monteiro, Karen de Souza; a psicóloga do CRAS - São José, Juliana de Menezes; a Assistente Social do CRAS - São José, Elaine de Santana; os Conselheiros Tutelares - São José, Gileslei Barreto e Andressa dos Santos.
 
 
A programação terá continuidade na próxima semana, na Escola Emiliano Moura.
 
 
Secretaria da Comunicação Social 
Prefeitura de Japaratuba 
 
#CuidandoDaNossaGente


Exportar: CSV | JSON
Cidadão

Aqui você acompanha os dados da lei complementar 131(Transparência Pública) e aproveitar as facilidades dos serviços destinados aos cidadãos.

Contribuinte

Sempre na palma da mão você visualiza e acompanha débitos de IPTU, Inscrições de Empresas e autônomos, Emissão de certidões negativas e muito mais.

Fornecedor

Pensando em tornar sua vida mais fácil, oferecemos serviços para você acompanhar seus pagamentos e extratos.

Servidor

Temos serviços prontos para te oferecer e agilizar o relacionamento com o departamento pessoal de onde estiver.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPARATUBA
Praça Padre Caio Tavares,86 - - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -