Semana de Combate à Exploração Sexual

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

*Semana de Combate à Exploração Sexual*

A prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Assistência Social [através do Centro de Referência e Especialidades da Assistência Social/CREAS], prossegue com o ciclo de debates e palestras nas escolas de Japaratuba com o objetivo de conscientizar os jovens e adolescentes contra a exploração sexual e seus perigos.

As Atividades desta terça-feira, 15, coordenadas pela equipe do CREAS foram realizadas na Escola Municipal Maria de Souza Campos.

De acordo com o coordenador do CREAS, Professor Renato, ações tem o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de jovens e adolescentes. “É preciso garantir a todo jovem e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual”, destacou Renato.

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -