Secretaria de Assistência Social proporciona encontro com idosos

*Secretaria de Assistência Social proporciona encontro com idosos*

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da quinta-feira, (09), mais um encontro do grupo da melhor idade [atendidos pelo CRAS do Povoado São José], no CSU.

*A valorização da terceira idade e a importância da convivência social e familiar é uma orientação da prefeita Lara*.

“Procuramos sempre promover atividades coletivas. Dessa forma, proporcionamos um momento de interação social e um resgate do convívio coletivo. Neste tipo de ação, os idosos conseguem se conhecer, estreitar o relacionamento de amizade e saem da rotina do dia-a-dia”, destacou Lara.

De acordo com a Coordenadora do CRAS/ São José, Suzana Leandro, o trabalho desempenhado com o grupo está inserido na Política da Pessoa Idosa e tem como objetivo contribuir para o envelhecimento com qualidade de vida e valorizar as relações familiares e comunitárias.

Secretaria de Comunicação Social

#CuidandoDeNossaGente*Secretaria de Assistência Social proporciona encontro com idosos*

Secretaria de Comunicação Social

#CuidandoDeNossaGente