Secretário participa de evento nacional de saúde pública

Nesta terça-feira (12), o secretário municipal de Saúde, Manoel Batista (Ninho da Saúde), participou do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

O evento reuniu profissionais de saúde municipais, dirigentes estaduais de saúde e servidores do Ministério da Saúde.

Segundo o secretário, trata-se de um evento fundamental para gestores de saúde pública em todos os âmbitos. “É um momento de troca de experiências exitosas em diferentes partes do Brasil, com realidades distintas ou similares as nossas.

Também serve para ampliar conhecimentos e aprimorar as informações sobre projetos e programas do ministério”, esclareceu Ninho da Saúde.

Secretaria da Comunicação