Secretário faz balanço das ações no semestre

Na segunda-feira (10) o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Ruan Bastos, concedeu entrevista à rádio comunitária Esperança FM, no programa “De cara com a verdade”, apresentado pelo radialista Jadson Lima.

Tratou das ações realizadas durante os seis primeiros meses de gestão à frente da secretaria.

Segundo ele, foi um primeiro semestre ímpar para o esporte japaratubense, graças ao apoio da prefeita Lara.

"Conseguimos realizar atividades em várias modalidades, o que nos deixa muito feliz. O esporte tem total apoio da gestão. Desta forma, a gente pode oferecer opções de esporte aos desportistas e de lazer para as comunidades como um todo”, destacou Ruan Bastos.

Ainda de acordo com Ruan Bastos, entre junho e julho, a gestão da prefeita Lara apoiou a participação de desportistas japaratubenses em competições nacionais, a exemplo de Eder Fisiculturista e Douglas Menezes (Dogão) Downhill.

"Japaratuba voltou a ter representação nas competições nacionais com incentivos da prefeitura, e estamos apenas no começo”, disse.

Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
Secretaria de Comunicação