São José reúne o maior público já visto em uma festa no povoado

A declaração que serve de título para este texto é de um morador do Povoado São José da Caatinga. A frase se justifica pelo grande número de pessoas que prestigiaram as atrações musicais que se apresentaram, na noite desta sexta-feira (24), como parte da programação da festa do padroeiro do povoado.

Além dos moradores do local e dos demais do município de Japaratuba, a prefeita Lara e o deputado federal André Moura recepcionaram pessoas de vários municípios sergipanos.

Inclusive, também prestigiaram o evento organizado pela Prefeitura de Japaratuba políticos sergipanos como os prefeitos Otávio Sobral, de Itaporanga, e Cristiano Beltrão, de Ilha das Flores.

Também estiveram presentes, entre outros políticos, o ex-deputado estadual Zeca da Silva e o vereador Zé Rodrigues, de General Maynard.

A programação alusiva ao padroeiro do Povoado São José segue neste sábado, dia 25, com mais atrações musicais. Todos estão convidados.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.