São José é só alegria

A festa do padroeiro do Povoado São José da Caatinga, em Japaratuba, realizada pela gestão Lara, já está marcada como uma das melhores​ já vistas no povoado, em se tratando de número de pessoas presentes, música boa, alegria e paz.

Neste sábado (25), um arrastão, que aconteceu à tarde, somou-se às atrações musicais do palco, que se apresentaram à noite, proporcionando ainda mais alegria aos foliões. Muita curtição.

Quem ficou em casa não sabe o que perdeu. Mas ainda há tempo de aproveitar o último dia da festa. Todos estão convidados pela prefeita Lara.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.