Resultado Concurso de Poesia Falada Poeta "Garcia Rosa".

A Cidade que Respira Cultura!

Dentre as atividades em homenagem aos 159 anos da emancipação política da cidade, a Prefeitura de Japaratuba promoveu o XXII Concurso de Poesia Falada “Garcia Rosa”, no Barracão Cultural.

Na edição deste ano, o grande homenageado foi o vereador e fundador do festival, o vereador e poeta Pedro da Cultura.

Confira o resultado geral da somatória das notas nos quesitos: Poesia, Interpretação, Júri Popular, Melhor Texto, Melhor Interprete.

Secretaria da Cultura

Secretaria de Comunicação Social