Recadastramento de Glaucoma

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria de Saúde, informa a população japaratubense que estará realizando o recadastramento dos pacientes acompanhados com diagnósticos do programa da *“Prevenção de Glaucoma*”, os glaucomatosos.

Durante recadastramento é importante levar cópias dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade,
CPF,
Cartão do SUS e
Comprovante de Residência.

Nesta quinta-feira, dia 05 de Abril, o recadastramento ocorrerá nos Povoados:

Sapucaia;

Porteiras e