Quatro novas ambulâncias e serviço de disque ambulância transformam a saúde de Japaratuba

A população de Japaratuba sente a transformação da administração da prefeita municipal Lara e do vice Monteiro, neste domingo (11), quatro ambulâncias novinhas foram entregues e já estão servindo no transporte de pacientes para a clínica da família que funciona 24hs ou no traslado para hospitais da capital.

E o propósito da Prefeitura Municipal de Japaratuba (PMJ) em melhorar a saúde é incansável, a prova maior veio com a implantação do primeiro disque ambulância do município, agilizando o atendimento para aqueles que precisam de um veículo específico para o atendimento de urgência e emergência.

Durante o ato de entrega dos veículos os moradores deixavam clara a alegria de poder contar com mais esse reforço no atendimento aos cidadãos. Foi o que disse seu José, do povoado Travessão, agricultor, reclamava da demora para alguém enviar o transporte para o atendimento. “Minha fia, com esse número de telefone, a gente liga e a ambulância vem nos ajudar, graças a prefeita Lara isso está mudando” [SIC].

De acordo com Lara, o trabalho de excelência realizado em benefício do cidadão é a meta a ser alcançada, estamos no início e tenho uma equipe que trabalha diuturnamente para encontrar soluções que alcancem os resultados desejados.

Telefone do disque ambulância: 79 99853.1014

Secretaria de Comunicação Social