Prefeitura realiza exames gratuitos de mamografia

Durante esta quarta-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a unidade móvel do programa “Amigos do Peito”, realizou exames gratuitos de mamografia nas mulheres entre os 50 e os 69 anos de idade, na Praça Padre Caio Tavares.

O atendimento de hoje esteve voltado às residentes nos povoados.

Amanhã, serão atendidas as moradoras da sede da cidade.

Serão realizados, em média, 177 atendimentos, de acordo com o secretário Municipal de Saúde Manoel Batista (Ninho da Saúde).

“Nosso objetivo principal é a prevenção. Prevenir e conscientizar”, ressaltou.

O prazo para a entrega dos resultados dos exames é 15 dias úteis.

Secretaria de Comunicação