Prefeitura realiza entrega das Carteiras de Trabalho

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

Nesta sexta-feira, 09, a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria da Assistência Social, recebeu a visita da equipe do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) da Secretaria de Estado da Inclusão Social, para fazer a entrega das Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) solicitadas na última visita da unidade no município.

Os usuários receberam o documento em mãos para pleitear seu ingresso ou recolocação no mercado de trabalho.

A Secretária da Assistência Social, Amanda Santos, ressaltou a importância da parceria com o Nat, e enfatizou que a emissão das carteiras serve como porta de entrada para encontrar uma oportunidade de emprego.

“A cada ano, essa parceria tem sido fortalecida e com a carteira de trabalho, a inserção desses jovens a um emprego ficará mais fácil”, frisou Amanda.

Em cada edição são confeccionadas uma média de 52 carteiras.

Secretaria da Assistência Social

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -