Prefeitura realiza 300 exames de glaucoma

Em mais uma ação da gestão Lara em prol de oferecer uma saúde publica de qualidade, a Prefeitura de Japaratuba disponibiliza, nesta quarta-feira (19), oftalmologistas e aparelhos para realização de exames completos em pacientes com glaucoma ou que estejam em situação de risco.

São mais de 300 exames programados para o dia de hoje. Pela segunda vez, em apenas três meses de gestão, a prefeita Lara promove uma ação mais intensiva contra o glaucoma em Japaratuba.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.