Prefeitura promove XXI Festival de Poesia Falada

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, a Prefeitura de Japaratuba abre inscrições para o XXI Festival de Poesia Falada Poeta Garcia Rosa – Prêmio “Éricles da Silva Santos”.

Além de troféus, há quase R$ 7 mil em premiação para os primeiros colocados, cabendo ao poeta cuja poesia ficar em primeiro lugar o prêmio de R$ 2 mil.

Mais uma ação da gestão Lara  para valorizar a cultura de Japaratuba, o festival acontece no dia 8 de junho, às 19h30, no Barracão Cultural.

Poderão participar todos os poetas residentes em Sergipe com até três poesias, que não tenham sido publicadas em sites e redes sociais. O tema é livre.

As inscrições, que foram abertas, nesta quinta-feira dia 20, e vão até o dia 22 de maio, podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos (Avenida Otávio Acioli Sobral) das 8h às 16h ou pelo email seculte@japaratuba.se.gov.br

Secom/Prefeitura de Japaratuba.