Prefeitura inicia trabalho de revitalização da Praça Carlos Lemos

Prefeitura inicia trabalho de revitalização da Praça Carlos Lemos

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Obras, inicia obra de reforma e revitalização da Praça Carlos Lemos, localizada na Rodovia Lúcio Prado. O trabalho faz parte do Projeto de parceria entre a Prefeitura, Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal [que tem o intuito de revitalizar as praças do município].

Segundo a prefeita Lara, a reforma é mais um momento de a gestão municipal entregar outro equipamento que resulta em qualidade de vida à população e embelezamento da cidade.

“Recuperar nossos espaços públicos também é uma preocupação de nossa administração. Esses locais são essenciais para o lazer e diversão dos cidadãos. Com isso, cuidamos de nossa cidade para que o japaratubense sinta orgulho de residir aqui”, destacou Lara.

Estão em andamento na cidade a construção e reformas de 07 praças, além da construção de uma creche, viabilizadas pela interferência do deputado federal André Moura.

Secretaria de Obras