Prefeitura doa materiais esportivos

Prefeitura doa materiais esportivos

A Prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a doação de materiais esportivos para o time de futebol do Fluminense, com sede no Povoado Porteiras.
Foram 04 bolas de futebol e uma luva.

De acordo com o Secretário de Esportes, Ruan Bastos, a ideia é possibilitar o acesso ao esporte para todo cidadão como meio de inclusão social.

"A nossa intenção é fomentar o esporte e incentivar a prática de modalidades esportivas. Queremos que nossas crianças e adolescentes possam usufruir do esporte como instrumento de inclusão e de resgate da autoestima", disse Ruan.

Na ocasião da doação, o time foi representado pelo treinador José Antônio, que frisou que a doação do material esportivo vai ajudar a melhorar o desempenho dos atletas e atrair novos jogadores para o time.

"Esse é um material muito importante para nós, pois é difícil de encontrar, por ser muito específico. As novas bolas e a luva irá nos possibilitar fazer um trabalho melhor, mudando a vida de muitos que já participam da equipe”, frisou José.

Durante a entrega, José enalteceu a ação de gestão da prefeita Lara.
“A iniciativa de Lara ao realizar a doação nos motiva. Pois, o esporte motiva e mostra que você é capaz. Aqui, a gente motiva não apenas para o futebol, mas para a vida", explicou.

Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -