Prefeitura anuncia adiamento da Festa do Povoado São José

*Prefeitura anuncia adiamento da Festa do Povoado São José*

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

A Prefeitura de Japaratuba, por meio do Secretário de Cultura [Périclys Rocha], durante entrevista concedida na rádio FanFm ao radialista Jota Pereira, revelou o adiamento da programação cultural e artística referente a tradicional festa de padroeiro do Povoado São José.

Segundo o Secretário, o motivo do adiamento está relacionado a parceria que está sendo formalizada com o Governo Federal, através do Ministério da Cultura, para a realização da festa.

*"A Festa gira uma cadeia econômica. Toda cidade se beneficia com e, justamente por isso, devido ao procedimento burocrático [junto ao governo federal] resolvemos programar para o próximo mês (Abril) a realização*”, frisou Périclys.

De acordo com Périclys, de 03 a 05 de Abril ocorrerá a Festa cultural, já a festa artística acontecerá de 06 a 08 de Abril.

Vale ressaltar a que a programação religiosa não foi alterada.

Secretaria da Cultura, Turismo e Eventos

*Prefeitura de Japaratuba*