Prefeitura amplia equipes de saúde da família

Prefeitura amplia equipes de saúde da família

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

A Prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a quantidade das equipes de saúde da família no município. As equipes são compostas de *médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Manuel Batista (Ninho da Saúde), explica que algumas áreas necessitavam da cobertura de equipes, mas as equipes existentes não tinham como atender toda a demanda.

“Eram apenas duas equipes na administração anterior atuando nas comunidades. *Através do empenho da prefeita Lara, conseguimos o cadastramento de mais cinco equipes que estarão trabalhando em áreas que antes eram descobertas*, levando assim os primeiros atendimentos básicos à população”, ressaltou Ninho da Saúde.

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

*Prefeitura de Japaratuba*

#CuidandoDaNossGente