Prefeita participa de Novena

Prefeita participa de Novena

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

A Prefeita de Japaratuba, Lara Moura, participou na noite desta sexta-feira, 04, da última noite de novena da *Festa de Nossa Senhora de Fátima padroeira do Povoado Porteiras.

A Novena desta noite foi dedicada ao Poder Executivo e Legislativo.

Na ocasião, a prefeita teve a companhia do vereador Ronaldo da Sapucaia (Presidente da Câmara de Vereadores); Secretários Municipais, Antônio Filho (Agricultura), Manuel Batista (Ninho da Saúde), Amanda Mendonça (Assistência Social); e Elvis (Adjunto Esporte), comissionados e moradores da comunidade.

*”Vivenciar a Festa de Nossa Senhora de Fátima faz renovar em nossos corações, o sentimento de esperança em dias melhores para todos e ficamos mais próximos de Deus*”, declarou Lara.

Neste sábado, ocorrerá batizados, missa e a procissão em homenagem a padroeira do povoado.

Secretaria de Comunicação Social
*Prefeitura de Japaratuba