Prefeita Lara participa de Quermesse Junina

A prefeita Lara Moura participou na tarde desta sexta-feira, 09, de uma quermesse junina promovida pelas Escolas Municipais, Particulares e Estaduais, Secretarias Municipais e a Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

O evento foi realizado como forma de unir professores, alunos, pais de alunos e toda comunidade para celebrar as tradições nordestinas que são comemoradas do começo ao final do mês de junho.

A festa foi marcada por apresentações culturais estudantis, muito forró, comidas típicas à vontade e muita alegria e diversão. Todo o dinheiro arrecadado, será doado para a Paróquia.

Durante a festa, Lara fez questão de visitar todas as barracas. Aproveitando para conversar com populares e manifestar sua alegria com sucesso da quermesse.

“Parabenizo a todos que se dedicaram para a realização dessa ação beneficente que irá colaborar pela melhoria da igreja Nossa Senhora da Saúde”, finalizou Lara.

#SecretariaComunicação

#SecretariaCultura