Prefeita discute segurança com representantes da Polícia Militar e Civil

*Prefeita discute segurança com representantes da Polícia Militar e Civil*

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

Os preparativos para a tradicional festa em homenagem ao Sagrado São José [Padroeiro do Povoado São José] começaram tanto para a Prefeitura de Japaratuba como para a Polícia Militar e Civil.

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Prefeita Lara recebeu na sala de reuniões da Prefeitura de Japaratuba, o Comandante da 1ª Companhia do 9° Batalhão de Carmópolis, Major Santos Júnior, que estava acompanhado do Capitão Edênio e do representante da Polícia Civil, Weverton José.

Na reunião, detalhes sobre a festa e a segurança, com o *envio do plano estrutural para o Comando do Policiamento Militar do Interior* (CPMI), para que a festividade transcorra da melhor forma possível para a população e visitantes da cidade. Além da discussão sobre a *viabilização de plantões durante a realização do evento*.

De acordo com Lara, a conversa inicial foi produtiva. *“Precisamos reforçar a segurança em nossa cidade*. Esta primeira conversa foi essencial e pudemos constatar que a briosa polícia militar e civil está à disposição para contribuir”, ressaltou.

Ficou definido que no próximo dia 23 de Abril será realizada uma nova reunião, com a presença da equipe de segurança particular que participará da festa.

Também participou da reunião: o Secretário de Cultura, Périclys Rocha, Adjunta-Cultura (Mirabel Xavier) e Ednaldo Santos.

*Prefeitura de Japaratuba*