Plataforma “Conviva Educação” será usada em Japaratuba

Você está aqui

O secretário-adjunto municipal de Educação e o diretor financeiro da Prefeitura de Japaratuba, Erivaldo Gaspar (Vado) e Flávio Hora, respectivamente, participaram no domingo (11) do “1ª Formação do Conviva Educação”, plataforma gratuita da internet, com quase cinco mil municípios cadastrados, destinada a apoiar a gestão das secretarias de educação, formar dirigentes e equipes técnicas e estimular uma rede de troca de experiências, a fim de melhorar a qualidade da educação nos municípios.

 

O evento ocorreu no Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em São Cristóvão, apresentou aos participantes um conjunto de ferramentas e indicadores relacionados à gestão (orçamento, alimentação, transporte, etc.), para a otimização dos processos administrativos e aprimoramento da prática das secretarias.

 

De acordo com Erivaldo Gaspar, o “Conviva Educação” permitirá a gestão da educação a partir de estratégias para utilização das ferramentas conforme as prioridades do município.

 

Secretaria de Educação
Secretaria da Comunicação
Prefeitura de Japaratuba
#CuidandoDaNossaGente

 


Exportar: CSV | JSON
Cidadão

Aqui você acompanha os dados da lei complementar 131(Transparência Pública) e aproveitar as facilidades dos serviços destinados aos cidadãos.

Contribuinte

Sempre na palma da mão você visualiza e acompanha débitos de IPTU, Inscrições de Empresas e autônomos, Emissão de certidões negativas e muito mais.

Fornecedor

Pensando em tornar sua vida mais fácil, oferecemos serviços para você acompanhar seus pagamentos e extratos.

Servidor

Temos serviços prontos para te oferecer e agilizar o relacionamento com o departamento pessoal de onde estiver.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPARATUBA
Praça Padre Caio Tavares,86 - - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -