Parabéns, Mulher!

Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.

Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, dia internacional da mulher é uma data para *refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres*.

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores." (Cora Coralina)

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -