Páscoa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Páscoa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*

A Prefeitura Municipal de Japaratuba, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, realizou a Páscoa com os Grupos do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na ocasião, foram realizadas brincadeiras, jogos e dinâmicas em relação à Páscoa com as crianças da faixa etária dos seis aos 17 anos.

“Foi um momento de grande interação, palestras, apresentações relacionadas ao tema que envolveu a presença dos educadores e os usuários do serviço”, enfatizou a coordenadora Magnólia Góes.

Ao término das atividades, as crianças foram presenteadas com ovos da páscoa e lembranças.

Secretaria da Assistência Social