Onda de vandalismo com material de outdoor em Japaratuba

Onda de vandalismo com material de outdoor em Japaratuba

Em Japaratuba, ações de meliantes levaram material em lona utilizado nos outdoor localizado na cidade.

“O material levado é dinheiro que o município investe e o custo é enorme. O cidadão tem o dever de zelar pelo patrimônio e direito de denunciar”, lembra o Procurador Geral do Município, Dr. Fábio Augusto.

*Caso o cidadão flagre alguém furtando placa ou destruindo no momento do ocorrido, pode fazer a denúncia do crime à polícia Militar (190) ou se deslocar até a delegacia do município.

O procurador ressalta que as placas mais recentes adquiridas pelo município  são feitas com material mais resistente do que as que eram anteriormente utilizadas.

“A composição  faz com que sejam mais difíceis de destruir e também que durem mais tempo, pelo menos 20 anos”, lembra Dr. Fábio.

Dentre as medidas adotadas, está a realização de boletim de ocorrência na delegacia municipal.

Procuradoria do Município

Secretaria de Comunicação Social