O Campeonato vai começar!

*O Campeonato vai começar*!

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

Neste sábado, 05, no Estádio Tozão, será dado início a abertura do Campeonato de Futebol de Veteranos.

Com a participação de 09 equipes, a disputa promete ser equilibrada. E, o diferencial será o apoio da torcida.

Ou seja, de vc para incentivar e empurrar o seu time para a conquista desta competição.

*Junte a sua turma e venha prestigiar a competição*.

Fique atento, abertura da competição será às 19h no estádio Tozão.

Secretaria de Esportes

*Prefeitura de Japaratuba*