Mulheres em Movimento: Homenagem as Mamães

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra**!

As atividades em homenagem as mulheres japaratubenses prosseguem na gestão municipal. Desta feita, a Prefeitura de Japaratuba, por meio da Coordenadoria do Programa Mulheres em Movimento [vinculado à Secretaria da Assistência Social] realizou ações no Povoado Lagoa Redonda em Pirambu.

Dentre as ações desenvolvidas, ocorreram apresentações artísticas, brincadeiras, distribuição de lanches e presentes. Além do passeio de canoagem.

*“Um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito. Esta foi uma maneira da prefeita Lara homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas”, frisou Maria Normélia (Mel), coordenadora do Programa*.

Secretaria da Assistência Social

Secretaria de Comunicação Social