Mulheres: Íris Azul (Povoados Sibalde e Várzea Verde)

*Estação Íris Azul*

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

*A caravana Flores de Março segue com as ações alusiva ao dia Internacional da Mulher*.

E, nesta terça-feira, 13, foi a vez de homenagear com a realização de dinâmicas, diversão e muita informação as mulheres do Povoado Sibalde e Várzea Verde.

De acordo com a Secretária da Assistência Social, Amanda Santos, o objetivo do encontro foi o de sensibilizar a população para o desenvolvimento saudável.

*“Proporcionamos ações que garantam melhor informação e qualidade de vida as mulheres japaratubenses usuárias dos programas sociais ofertados pelo CRAS*”, ressaltou Amanda.

Dentre as inúmeras atividades que ocorreram no Clube Social do Povoado Sibalde, destaca-se:

*Dinâmica de Aquecimento: Desenvolvida pelas técnicas de referência, Assistente Social e Psicóloga;

* Palestra Motivacional: Que discutiu o Empoderamento Feminino (apresentada pela Coordenadora do CRAS);

* Bate-Papo com os agentes comunitários com o tema: Os cuidados e proteção contra o vetor transmissor da dengue Zica vírus e Chicungunya, com o grupo de gestantes acompanhadas pelo PAIF – Programa de Atenção Integral e Família.

Logo após, ocorreu aula de ginástica e um delicioso Coffee break.

Secretaria da Assistência Social

*Prefeitura de Japaratuba*