Mais Saúde para os Japaratubenses

Mais Saúde para os Japaratubenses

A Prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na manhã desta sexta-feira, 04, a realização de *exames de mamografia* em mulheres de 40 a 59 anos que não tenham realizado procedimento há menos de um ano.

Essa é a *terceira vez que a prefeitura disponibiliza gratuitamente a realização de exames*.

Além da facilidade em poder realizar os exames em sua própria cidade, a *gestão da prefeita Lara cuida da saúde do seu povo, e resgata a autoestima do cidadão japaratubense*.

Serão dois dias de atendimento, ficando o período *da manhã reservado às moradoras dos povoados, e pela tarde as beneficiadas serão as residentes na sede do município* com a presença do caminhão da unidade *Amigos do Peito*.

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Cuida*!

*Prefeitura de Japaratuba*