Lara resgata Campeonato Municipal de Futebol

De 31 de março a 11 de junho de 2017, Japaratuba sediará o Campeonato Municipal de Futebol José Augusto dos Santos. Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, a competição é uma iniciativa da prefeita Lara e tem como objetivo resgatar a valorização dos atletas japaratubenses e, também, os eventos esportivos da cidade.

O campeonato, que homenageia Duda (ex-jogador que desenvolve um projeto de iniciação esportiva no município), será dividido em 2 quadros e contará com a participação de 20 times da cidade, premiando o melhor jogador, goleiro e artilheiro. Segundo o secretário de Esportes, Ruan Bastos, a competição terá, ainda, presença de árbitros da Federação Sergipana de Futebol e suporte da Secretaria Municipal de Saúde.

“O campeonato contará com total segurança e apoio médico. Haverá também transporte e entrada gratuita para a população. Além disso, durante todo o torneio, os times receberão o suporte necessário para atuarem de maneira igualitária”, explica o secretário.

Secom/Prefeitura Municipal de Japaratuba