Lara prestigia torneio de futebol do São José

A prefeita Lara prestigiou o torneio de futebol realizado, neste sábado (18), pela Prefeitura Japaratuba, no povoado São José.

O time do América foi o campeão e o São José ficou em segundo lugar, resultados do primeiro e segundo quadros.

O torneio foi realizado pela Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

A competição fez parte da programação da festa de padroeiro do Povoado São José. É a gestão Lara colocando em prática mais uma ação de incentivo ao esporte em Japaratuba.

Secom/Prefeitura Municipal de Japaratuba