Lara investe na assistência da mulher japaratubense

O povoado Patioba recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), mais um evento alusivo ao mês da mulher. Organizado pela Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Combate à Pobreza e da Mulher, o seminário “Ouça seu corpo” contou com total apoio da prefeita Lara e levou atividades lúdicas e palestras à comunidade quilombola.

A programação incluiu atendimento com psicólogos e assistentes sociais, além de exibição de vídeo motivacional serviços para crianças e adolescentes.

Secom/Prefeitura Municipal de Japaratuba