Lara garante abastecimento de água em Encruzilhadas

Na manhã desta quarta-feira (14), o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Augusto Neto, por recomendação da prefeita Lara, visitou o Povoado Encruzilhadas.

Os moradores daquela comunidade estavam sem o abastecimento regular de água havia alguns dias, em razão da ação de vândalos na bomba d’água.

A orientação da prefeita foi de resolver a situação o mais rápido possível.

Entre as medidas anunciadas está o reparo da bomba d’água até segunda-feira (19) pela equipe da Cohidro e o envio regular de carros-pipa para regularizar o abastecimento de água potável na localidade.

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca
Secretaria de Comunicação