Lara cumpre pagamento do piso do magistério

A prefeita Lara se reuniu, na manhã desta quarta-feira (22), com o delegado municipal do Sintese, Eduardo dos Santos, e o adjunto, Antônio Glauber Santana Ferreira, numa conversa onde foi decidido o cumprimento do piso do magistério a partir do mês de março. O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Gilene dos Santos, o adjunto, Erivaldo Gaspar, o secretário municipal de Controle Interno, André Wanderley, e, também, o secretário de Administração, Lúcio Flávio.

Ainda durante reunião, foi acordado que o retroativo, referente a janeiro e fevereiro, será pago de forma parcelada, fazendo cumprir o plano de valorização do magistério.

Secom/Prefeitura Municipal de Japaratuba