Japaratuba tem novo Secretário

Japaratuba tem novo Secretário

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

A Prefeita Lara deu posse ao novo secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (03), em cerimônia ocorrida na sala de reunião da Prefeitura de Japaratuba. Antônio Filho, foi o nome escolhido para exercer o cargo.

Para Lara o nome de Antônio Filho foi o escolhido, devido aos muitos pedidos para que ele fosse o novo secretário. “Recebi vários pedidos de indicações para nomes que poderiam ser escolhidos, mas o do Antônio foi um dos mais comentados. Algo que pesou também na minha escolha, foi a opinião da equipe aqui da secretaria, na reunião que tivemos há pouco tempo. Dos nomes que coloquei a disposição, por unanimidade vocês escolheram Antônio Filho”, ressaltou a prefeita.

Na ocasião, Lara destacou a entrega de quatro toneladas de sementes de milho realizado recentemente pela secretaria. Ao tempo que fez ainda um pedido especial ao novo secretário, que continue o trabalho de atendimento ao pequeno, médio e grande produtor.

“Precisamos fazer um trabalho diferenciado para que eles possam produzir seu próprio alimento, assim melhorando as condições da população. Para a prefeita, a equipe da secretaria é formada por pessoas competentes, capazes de realizar um bom trabalho para o desenvolvimento do município”, disse Lara.

Na oportunidade, também foi empossado o novo Secretário Adjunto, Igor Barros.

O vice-prefeito, Dorgival Monteiro, também fez o uso da palavra. “A agricultura é responsável por grande parcela do desenvolvimento da cidade, ela precisa de competência, de ânimo para alavancar. E aqui na secretaria eu vejo isso, pessoas capazes de desenvolver um bom trabalho que ajude o pequeno, médio e o grande produtor. Quero desejar boa sorte para você e toda equipe”, frisou Monteiro.

Prestigiando a solenidade, o vereador Manuel Ismerim desejou boas-vindas ao novo secretário, e disse estar à disposição para ajudar nos andamentos dos trabalhos.

Os integrantes da secretaria (Da Roça e Aloísio Almeida), além de Kiko e Gatinho participaram da cerimônia de posse.

O novo secretário agradeceu a prefeita, e todos os envolvidos na escolha de seu nome.

“Quero agradecer a confiança da prefeita, e a todos pela escolha do meu nome para exercer o cargo. Quero também agradecer aos meus amigos de trabalho, que para mim são mais que colegas. Somos aqui uma família, a gente fala isso sempre. Peço o apoio de todos, para que nos ajude nessa nova caminhada”, concluiu.

Fotos: Elder Santos