Japaratuba recebe carreta do Hospital do Câncer

Na próxima segunda e terça-feira, (dias 13 e 14), a cidade de Japaratuba estará recebendo a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos.

Na oportunidade, serão realizados exames de mamografias gratuitamente, com mulheres na faixa etária entre 40 e 69 anos.

Na segunda, dia 13, serão atendidas as moradoras do Povoado São José e Sede.
Já na terça-feira, serão atendias as moradoras dos povoados.

Preste atenção no calendário de agendamentos:

Se vc é moradora da sede, o seu agendamento deve ser realizado na sexta-feira, na secretaria de saúde.
Já os moradores dos povoados, serão realizados os agendamentos com os enfermeiros de suas respectivas áreas.

É imprescindível levar os seguintes documentos:
CARTEIRA DE IDENTIDADE, CPF, CARTÃO DO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Secretaria de Comunicação Social

#CuidandoDeNossaGente