Japaratuba participa de evento sobre saúde pública

Representando a prefeita Lara, o secretário de Saúde da Prefeitura de Japaratuba, Manuel Ribeiro, o Ninho, participa da 145ª Assembleia Geral Ordinária Temática do Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde de Sergipe (Cosems/SE).

O evento acontece no Hotel Prodigy, na Barra dos Coqueiro, nesta quinta-feira (06) e na sexta-feira (07), das 8h30 às 18 horas. Os secretários participam dos cursos de judicialização na saúde e planejamento em  saúde.

Secom/Parefeitura de Japaratuba.